PROFESSOR RESPONSÁVEL
Prof. Me. João Alfredo Carvalho Rodrigues Gonçalves
CARGA HORÁRIA
360 horas
MODALIDADE
Híbrida: 132 horas EAD assíncronas (20 síncronas facultativos ao estudante, uma vez que serão gravadas) e 228 presenciais
OBJETIVO
Aprimorar a formação de profissionais dispostos a impactarem positivamente a gestão do futuro das organizações, apostando no desenvolvimento da liderança da inovação em negócios, produtos e processos.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais interessados em contribuir ativamente nas organizações com visão de futuro.
CONTEÚDO
• Legislação: Legislação Aplicada a Negócios (EAD)
• Fundamentos da Inovação: Fundamentos, Ecossistema & Gestão
• Futuro das Organizações: Inovação e Transformação Digital
• Pensamento Estratégico: Strategic Thinking, Negotiation & Growth Hacking (EAD)
• Gestão da Experiência do Cliente: Design Thinking & Customer Experience Management
• Gestão Estratégica de Marketing: Strategic Marketing Management
• Mudanças & Mindset: Change Management & Growth Mindset (EAD)
• Startup World: Técnicas e Ferramentas
• Apresentação: Storytelling, Técnicas de Apresentação, Pitch e Media Training
• Projetos: PMI ® & Agile Project Management (EAD)
• ESG: Environmental, Social & Governance
• Finanças: Financial Management & Accountability
• Business Plan Presentation & Investment: Seed Simulator (Presencial e EAD)
OBSERVAÇÕES
A Universidade se reserva o direito de alterar o cronograma e o corpo docente.
Documentação necessária: cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e Diploma da Graduação ou Certificado de Colação de Grau.
A inscrição presencial só poderá ser efetuada pelo interessado no curso, ou por pessoa munida de procuração autenticada em cartório.
A efetivação da matrícula está condicionada ao pagamento do boleto da 1ª. parcela e entrega da documentação exigida.
OUTRAS INFORMAÇÕES
E-mail: atendimentovirtual@unisantos.br