CARGA HORÁRIA
40h

OBJETIVO
O curso explorará de forma conceitual e prática as características e métodos dos sistemas de marketing atuais, expandindo a capacidade crítica do aluno no que diz respeito à tomada de decisões em um mercado cada vez mais exigente e competitivo. Dentro desse contexto, o curso tem como finalidade apresentar aos participantes o cenário atual do Marketing.

PÚBLICO-ALVO
Profissionais e estudantes da área de gestão, bem como profissionais que atuem em áreas afins.

CONTEÚDO
• A função de Marketing e seu ambiente
• Segmentação de mercado
• Comportamento do consumidor
• Produto
• Estratégia de preços
• Distribuição
• Processo de comunicação
• Marketing Internacional

OBSERVAÇÕES
• A Universidade se reserva o direito de alterar o cronograma e o corpo docente.
• Documentação necessária: cópias do RG, CPF.
• A inscrição presencial só poderá ser efetuada pelo interessado no curso, ou por pessoa munida de procuração autenticada em cartório.
• A efetivação da matrícula está condicionada ao pagamento do boleto da 1ª. parcela e entrega da documentação exigida.