UNISANTOS promove ações no Dia de Mobilização de Combate à Dengue

Integrante do Comitê Municipal de Combate à Dengue, a UNISANTOS realiza, na terça-feira (19), a partir das 9 horas, Dia de Mobilização de Combate à Dengue, ação junto à comunidade e um mutirão nas dependências dos campi, com a participação de agentes de saúde do município.

Coordenados pela professora Luzana Mackevivius Bernardes, representante da instituição no comitê, alunos do curso de Enfermagem farão um mapeamento de possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti, no entorno do Campus Dom Idílio José Soares, na Vila Mathias, e entregarão material informativo a moradores e comerciantes.

Nesta semana, a Universidade já alertou os seus alunos, professores e funcionários, por meio do boletim eletr&ocirc,nico Católica UNISANTOS, que trouxe um banner, com link direto para o hotsite da Prefeitura de Santos, com  informações sobre prevenção e cuidados com a doença.