Torneio Integração Universitária UNISANTOS tem início neste domingo (13)

TIUNI
Equipe Atlética Direito é a campeã de 2015

Neste domingo (13), a partir das 13h30, no ginásio do CEPE Santos Clube 2004 (Avenida Dino Bueno, 95), será dado o pontapé inicial do Torneio Integração Universitária UNISANTOS (TIUNI). O evento, que acontece anualmente, conta nesta edição com a participação de 16 equipes, reunindo ao todo 240 atletas de diferentes cursos.

As partidas serão disputadas de acordo com as regras da Confederação Brasileira de Futsal. Serão premiados os três primeiros colocados, além do artilheiro e melhor goleiro da competição. Participam do torneio alunos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharias, Engenharia de Petróleo, Pedagogia, História, Ex-Alunos, Nutrição, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Relações Públicas.

Jogos- 13/03

13h30- Administração x Vamos ET