Rafaela, que começa a trabalhar no mês de janeiro, acredita que essa é uma oportunidade para crescer em uma grande empresa e que a conquista da vaga foi graças a sua dedicação e a base oferecida pelo curso de Farmácia da UNISANTOS. “Não estudei para as provas e etapas da seleção, o resultado se deu como um reflexo da dedicação e com o conhecimento adquirido na Universidade”.
Sua determinação durante os anos de curso influenciariam diretamente para o seu sucesso no concurso. “O conhecimento teórico das áreas específicas só é adquirido ao longo do curso. Sem essa formação não seria possível a entrada”, completa Rafaela, que pretende investir no crescimento profissional na própria empresa.
Em relação ao curso, ela ainda ressalta: “A competência, carinho e atenção dos professores sempre me chamaram atenção”. Para quem está no início, lembra da importância de persistir sempre. “O mercado é amplo e proveitoso. Não desistam durante as dificuldades, pois elas são necessárias para a formação de um profissional diferenciado”.