Qualidade de vida e desenvolvimento econômico sustentável é tema de livro

Convite_lançamento_16maio15De autoria do coordenador do curso de Administração, o professor mestre Elias Salim Haddad, será lançada, no próximo dia 16, das 18h30 às 20h30, a segunda edição da obra “Qualidade de vida e Desenvolvimento Econômico Sustentável em Santos”, que tem o selo da Editora Universitária Leopoldianum. O local é a Livraria Realejo (Avenida Marechal Deodoro, 2), no Gonzaga, em Santos.

Revista e ampliada, a obra trata sobre aspectos como estimativa de vida e contato com o meio ambiente como alguns dos pontos levados em consideração no momento da escolha da moradia e da definição de um bom local para se viver. Considera que a qualidade de vida e a infraestrutura oferecidas por uma cidade são fatores atrativos para o crescimento econômico.