Pesquisa de aluno de Ciências da Computação é aprovada para publicação

GUILHERME-APOLINARIO
Guilherme apresenta
pesquisa em banner

“Projeto de detecção de borda em imagens binárias utilizando a tecnologia FPGA”. Esse é o nome do projeto de Iniciação Científica desenvolvido pelo aluno do 7º semestre de Ciências da Computação, Guilherme Apolinário Silva Novaes, que foi aprovado para publicação, no início de 2015, nos anais do 22º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP).

Após ser apresentado na 1ª etapa, junto com cerca de 5 mil trabalhos referentes às diversas áreas de conhecimento científico e tecnológico, o trabalho produzido por Guilherme Novaes ficou entre os 15% selecionados para a 2ª etapa da mostra, que aconteceu na Cidade Universitária, em novembro, e posteriormente foi aprovado para publicação. A pesquisa foi orientada pelo professor doutor Luiz Carlos Moreira.