Orquestra Jovem homenageia o Professor com o concerto “Ao mestre com carinho”

OrquestraCom a participação de professores, alunos e funcionários, a Orquestra Sinfônica Jovem UniSantos apresenta o Concerto “Ao mestre com carinho”, na quarta-feira (15), a partir das 20 horas, no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237), em Santos. O evento irá homenagear o Dia do Professor e, por isso, contará com estreias e peças exclusivas.

Participam do concerto os professores Thais dos Santos Lucas Gomes Rocha (Pedagogia), Maria Rosário Garcia Nieves (Tradução), Antônio Eduardo Santos (Música) e Vanice Ribeiro da Silva (Filosofia). A orquestra será regida pelos professores, maestros Beto Lopes e Ricardo Cardim. Participação especial do Coro de alunos do curso de Música.

Gratuito, o evento é aberto ao público em geral.

Larry Clark – Engines of Resistance
Marc London – Ao Mestre com carinho. Solo: professora Carmencita Peres e Orquestra
Beto Lopes – A Mesma Voz. Solo: professora Carmencita Peres e Orquestra
Nikolai Kasputin – Sonatina Op. 100. Piano: Prof. Antônio Eduardo