NA MÍDIA – Reitor da UNISANTOS fala sobre investimentos da Universidade e desafios da educação em entrevista ao Jornal Enfoque, na BoqNews TV

Reitor participou ao vivo do programa

O reitor da UNISANTOS, professor mestre Marcos Medina Leite, participou do Jornal Enfoque, com apresentação do jornalista Francisco La Scala Júnior e participação do jornalista Fernando de Maria, na manhã de ontem (4). A entrevista ao vivo, com duração de cerca de uma hora, foi exibida nos canais da BoqNews TV no YouTube e Facebook.

Além de falar sobre os investimentos da UNISANTOS na ampliação do Campus Dom Idílio José Soares, que incluirão a construção de novas edificações para abrigar atividades culturais, esportivas e novos espaços para atendimentos exclusivos à comunidade, o reitor comentou a recente seleção da Universidade, por parte do Ministério da Educação, para a concessão de 160 bolsas no Programa Institucional de Fomento e Indução da Inovação da Formação Inicial Continuada de Professores e Diretores Escolares.

Também estiveram em pauta os desafios do setor da educação nos dias atuais, a relação das universidades com o Parque tecnológico de Santos, a aprovação e os reflexos da implementação do Complexo Empresarial e Aeroportuário Andaraguá para a região, entre outros temas.

Para acessar a entrevista no YouTube, clique AQUI. Se preferir assistir pelo Facebook, clique AQUI.