Lançamento da Campanha Coleta Seletiva da UNISANTOS acontece na sexta-feira (21)

Com a participação de representantes da Rede Cata Sampa, a UNISANTOS realiza, nesta sexta-feira (21), às 19 horas, o lançamento da Campanha Coleta Seletiva e faz a entrega dos prêmios às vencedoras do concurso de logotipo e slogan, alunas do 3&ordm, semestre do curso de Publicidade e Propaganda, Thays da Silva Fernandes e Vitória do Nascimento Sares Guerra.

Esta é mais uma etapa importante para a Universidade, enquanto instituição responsável e consciente em relação às questões ambientais. Comunitária em sua essência, a instituição não poderia deixar de contribuir de forma social, por isso formaliza também sua parceria com a Rede Cata Sampa, o que define o destino do material coletado a um projeto que atende 30 famílias que integram a cooperativa de catadores do litoral.

O evento, aberto a todos os alunos, professores e funcionários da instituição, acontece no auditório 213, no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300).