Inscrições abertas para bolsas de estudo em Santiago de Compostela, na Espanha

universidade-santanderCom o objetivo de promover o intercâmbio acadêmico, o Programa Santander Universidade Bolsas Ibero-Americanas oferece três bolsas de estudo, para o segundo semestre de 2014, na Universidade de Santiago de Compostela, na Espanha, para alunos dos cursos de Graduação da UNISANTOS. As inscrições para concorrer às bolsas estão abertas, até o dia 21 de março. Os interessados devem consultar o REGULAMENTO, imprimir a ficha de inscrição e entregar em uma das recepções dos campi.

Com duração de até seis meses, a bolsa compreende o pagamento, pelo Santander, no valor de R$7.782,30 (sete mil e setecentos e oitenta e dois reais e trinta centavos), para cada beneficiário, para todo o período de intercâmbio.

Poderão participar alunos maiores de 18 anos, completos até a data da inscrição, brasileiros ou naturalizados, regularmente matriculados na UNISANTOS, a partir do 3º semestre, e que não tenham participado de nenhum programa de mobilidade internacional promovido pelo Grupo Santander.

Entre os cursos oferecidos, estão: Administração de Empresas; Assistência Social; Biologia; Direito; Economia; Enfermagem; Engenharia Civil; Farmácia; Filosofia; História; Jornalismo; Língua e Literatura Espanholas;  Língua e Literatura Inglesas; Matemática;   Nutrição Humana e Dietética; Pedagogia e Psicologia.