Engenho dos Erasmos abre processo seletivo de estágio para alunos

Engenho-dos-Erasmos
Engenho dos Erasmos é o primeiro
de cana de açúcar do País

O Monumento Nacional Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos está com inscrições abertas para seleção de vagas e formação de cadastro de reserva para estágio, exclusivas para alunos dos cursos de Arquitetura, Biologia, História e Jornalismo da UNISANTOS. Os selecionados receberão bolsa estágio paga pelo USP, em jornada de trabalho de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas, via e-mail, até o dia 25 de fevereiro. No campo “assunto” deve ser escrito “ESTAGIÁRIOS 2015”. O candidato deve enviar para o endereço ruinasengenho@usp.br, os seguintes documentos digitalizados: a) ficha de inscrição assinada e preenchida de próprio punho; b) comprovante de matrícula ou histórico escolar da universidade; c) cópias de documentos pessoais: RG e CPF.

Para mais informações acesse o EDITAL.