Coordenador de História coordena mesa em seminário regional de memória

Professor Paulo Campbell

O coordenador do curso de História da UNISANTOS, o professor mestre Paulo Fernando Campbell Franco, coordena a mesa de encerramento do X Seminário Regional de Memória, arquivo, biblioteca e museu do Litoral Paulista e Vale do Ribeira, que será realizado hoje (24), às 16h15,  no auditório da Fundação Arquivo e Memória de Santos – FAMS (Rua Amador Bueno, 22), no Centro.

Destinado a docentes e alunos universitários, gestores e servidores públicos, arquivistas e historiadores, o evento tem duração de um dia e conta com a presença de diversos profissionais da área que irão discutir temas como as Políticas públicas para criação de arquivos municipais e o Arquivo municipal como espaço da cidadania e memória do local.