Centro Acadêmico “Alexandre de Gusmão” promove Semana Jurídica 2010

O Centro Acadêmico Alexandre de Gusmão, do curso de Direito, promove a Semana Jurídica 2010, entre os dias 9 e 13 de agosto, nos períodos da manhã e noite, no Salão Nobre, no Campus Boqueirão (Avenida Conselheiro Nébias, 589).

Aberto ao público, o evento conta com a presença de acadêmicos e juristas de destaque, como o secretário geral do Instituto Panamericano de Política Criminal, fundador e presidente da primeira rede de ensino telepresencial do Brasil e América Latina, Luiz Flávio Gomes, o ex-secretário municipal de transportes e de serviços de São Paulo, promotor de justiça, Alexandre de Moraes, o assessor de direção da Fundação Procon/SP, Diógenes Donizete, o presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D&acute,Urso, o advogado criminalista Ant&ocirc,nio Mariz de Oliveira, o juiz de Direito Guilherme de Souza Nucci, o membro titular da Academia Brasileira de Letras Jurídicas, Amauri Mascaro Nascimento, a presidente do Instituto Internacional de Direito, professora doutora Helena Maria Diniz, o juiz Silvio de Salvo Venosa, membro da Academia Paulista de Magistrados, e o consultor em Direito Ambiental, autor de diversas obras, Édis Milaré.

Clique no link abaixo para conhecer a programação do evento.