Bullying é tema de mesa-redonda na próxima segunda-feira (31)

A Associação dos ex-alunos do curso de Psicologia da UNISANTOS promove, no próximo dia 31 (segunda-feira), às 20 horas, a mesa-redonda Comportamento Agressivo entre Estudantes – Bullying, no auditório 213, no Campus Dom Idílio José Soares.

Participam as psicólogas Maria Lúcia Dondon Salu, Silveira, mestre em Educação, Flávia Henriques, mestre em Educação, diretora do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais Aplicadas da UNISANTOS, e Maria Tereza Pereira Pajaro Nogueira, pós-graduada em Psicopedagogia

Haverá apresentação de trabalho sobre Bullying, desenvolvido em 2009, em uma escola pública da Baixada Santista, pelas alunas de Psicologia, Andréa Cristina Almeida Santos e Ariane Valéria Paschoaloni Jaques. Participação das alunas de Jornalismo, Fani Paula de Moraes e Lucimara Bonjorno, que desenvolvem um TCC sobre Bullying, na área da Comunicação.