XIV Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação

A Semana de Ciência e Tecnologia e Inovação da Universidade Católica de Santos chega à sua 14ª versão com tema o Biomas do Brasil: diversidade, saberes e tecnologias sociais e com o objetivo de promover a popularização da ciência e tecnologia por meio de eventos que envolvam a comunidade acadêmica e o público em geral.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes e docentes da Universidade, das escolas parceiras e das demais escolas da região. Público externo em geral.

14/10 – VIII Jornada de Engenharia Geofísica e Ciências Ambientais

14 a 18/10 – XIX Encontro de Ciências Exatas e Tecnológicas – XIX Exatec

14 a 18/10 – XXVI Semana de Arquitetura e Urbanismo

16/10 – V Encontro Nacional de Logística, Transportes e Mobilidade Urbana – V Enalog