Seminário de Integração: Dia Mundial do Meio Ambiente

O Dia Mundial do Meio Ambiente, criado pelo Programa da Organização das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) em 1974, chama a atenção para os desafios atuais e urgentes ambientais globais. É uma oportunidade de inserção da questão ambiental das instituições. O seminário se alinha aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU e, também, ao compromisso da UniSantos para com a educação qualitativa e continuada de todo o seu corpo discente. Alinhado a isso, o evento de integração é um mecanismo de intercâmbio entre a graduação e a pós-graduação, bem como para com a comunidade, impulsionando o ensino, a pesquisa e a extensão, tripé no qual a Universidade se fundamenta.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes da pós-graduação em Direito, graduandos em Direito e Relações Internacionais e público externo.

DATA E HORÁRIO
13/06, às 9h40 (palestra) e às 15h (oficina de pesquisa)

INSCRIÇÃO
Faça aqui