Palestra: Inovação Científica em Elevadores na Busca da Sustentabilidade

O evento pretende despertar o interesse da comunidade acadêmica para as novas tecnologias sustentáveis. Ele proporcionará conhecimento específico para elaboração de projetos e funcionamento de elevadores, a partir de temáticas especificas, como tecnologia e inovação em elevadores; sustentabilidade; componentes e funcionamento do elevador; normas e cálculo de tráfego em projeto de edifícios com elevadores; elevadores sem casa de máquinas; eficiência energética e regeneração de energia; sistema de antecipação de destino Compass; monitoramento remoto de elevadores (REM); e principais obras e edifícios de referência no Brasil e no Mundo. Participação de Maurilio Resente e Edilson Rosin, da Otis Elevadores.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes do Curso de Arquitetura e Urbanismo