Mês da Ecologia Integral Laudato Si – Sementes de Esperança

O evento é voltado à promoção da cultura da Ecologia Integral – conscientização e ação em relação às mudanças climáticas e justiça socioambiental -, inspirando uma cultura de cuidado com o meio ambiente e responsabilidade social, conforme orientações da encíclica Laudato Si, do Papa Francisco. O Mês da Ecologia Integral Laudato Si é um evento proposto pelo Movimento Internacional Laudato Si, do qual a UniSantos, por meio da Pró-Reitoria de Pastoral é signatária, com o objetivo de promover a conscientização de todos os segmentos sociais em relação à temática da crise socioambiental e mobilizar esses segmentos em prol de ações concretas de cuidado com a Casa Comum e com as populações mais vulneráveis.

PÚBLICO-ALVO
Comunidade acadêmica e público em geral

DATA E LOCAL
De 20/05 a 21/06, no Campus Dom Idílio José Soares