Debate entre os Candidatos a Prefeito de Santos – Eleições 2016

O debate é promoção do Comitê Santista de Combate à Corrupção Eleitoral e ao Caixa 2, formado pelo Centro de Direito Humanos “Irmã Maria Dolores”, Diocese de Santos, Fórum da Cidadania de Santos, Movimento Voto Consciente de Santos, OAB Santos, Promotoria Comunitária e Universidade Católica de Santos, com apoio do Jornal A Tribuna. O objetivo é discutir as propostas dos candidatos a prefeito de Santos, a partir da temática “Cidade Sustentável, Transparência e Espaços de Participação da Sociedade”, além de formalizar o compromisso alinhado aos objetivos de desenvolvimento sustentável apresentados pelo Programa Cidades Sustentáveis. Participam os candidatos Carina Vitral (PCdoB), Débora Camilo (PSOL), Edgar Boturão (Pros), Hélio Hallite (PRTB), Marcelo Del Bosco (PPS), Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), Paulo Schiff (PDT) e Genival Bezerra (PSDC).

PÚBLICO-ALVO
Entidades parceiras, alunos, funcionários docentes e administrativos e público em geral (senhas esgotadas)

DATA E HORÁRIO
1/09, 19h