7º. Jornada da Educação e Comunicação

A VII Jornada de Educação e Comunicação é um evento acadêmico da Universidade Católica de Santos com a participação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação; das licenciaturas em Ciências Biológicas, Filosofia, História, Letras, Matemática e Música; dos cursos de Pedagogia e Tradução e Interpretação; e dos cursos de Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas) do Centro de Ciências da Educação e Comunicação. O objetivo é trazer para o debate questões que envolvam os processos formativos e suscitem reflexões sobre a profissão docente. O tema central deste ano é “Sociedade Contemporânea, Educação e Comunicação”.

Acesse o hotsite

PÚBLICO-ALVO
Pesquisadores, docentes e estudantes de Graduação e Pós-Graduação, além de professores do Ensino Fundamental e Médio.

DATAS E HORÁRIOS
De 11 a 16/05. Confira os horários no hotsite do evento