6ª Semana do Jovem Empreendedor

Evento organizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Comercial de Santos (ACS Jovem) e do Núcleo de Jovens Empreendedores do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (NJE Ciesp), voltado à promoção e valorização do espírito empreendedor. A mesa redonda Franquias – Oportunidades de Negócios tem mediação do coordenador do Curso de Administração da Universidade Católica de Santos, Prof. Me. Elias Salim Haddad Filho. Participam como debatedores Maria Cristina Mota, presidente da Associação Brasileira de Franchising; Rogério Galvão, proprietário das franquias Subway e Spoleto; Luis Roberto Leite, proprietário da Red Sun; Paulo Sergio Brito Franzosi, gerente do Sebrae; e José Paulo Gomes de Amorim, superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF).

PÚBLICO-ALVO
Universitários, formadores de opinião, jovens empreendedores, empresários

DATA E HORÁRIO
18/03, das 19h às 22h40