16ª. Feira de Recrutamento de Alunos

A feira, que integra a 24ª. Jornada de Eventos dos Cursos da Área de Negócios e Porto, é uma oportunidade para o aluno da Católica UniSantos conhecer diferentes empresas e estar atento às oportunidades de mercado. Para as empresas participantes, é um excelente momento para recrutar jovens para estágios, programas de trainees e primeiro emprego. Nos estandes, os estudantes conhecem melhor as empresas, tiram dúvidas e entregam currículos. É um dos melhores momentos para promover o networking. Já confirmaram presença as empresas Unimar Agenciamentos Marítimos; Estrada; Real Imóveis; RH em Hospitalidade; Deicmar; Libra Terminais; Grupo NPO; CIEE; Espaço Santista; Realce; Engenha e Nurture Recurso Humanos.

Alunos de todos os cursos da UniSantos.

DATA E HORÁRIO
7/10, das 19h às 23h