Projetos de Pesquisa Curricularizada
EM ANDAMENTO
Gastronomia - 4º SEMESTRE
Título: A relevância das redes sociais para o Mercado Gastronômico
Objetivos: Atividade de pesquisa para levantamento de dados referente a Gastronomia e sua relação com as rede sociais.
Título: Conserva
Objetivos: O Aluno deverá fazer uma pesquisa relacionada as técnicas e procedimentos de conserva de alimentos e executar a produção de uma conserva doce e uma salgada.
Título: Evento Coorporativo
Objetivos: Planejar e elaborar um evento Gastronômico para uma empresa multinacional, público alvo alto, escalão da empresa 10 mulheres e 8 homens .
Título: Gastronomia nas redes sociais
Objetivos: Elaboração de conteúdo Gastronômico de comunicação para redes sociais.
Título: Plano de Negócios
Objetivos: O Plano de Negócios deverá apresentar uma visão detalhada sobre a estrutura e operação do empreendimento, abrangendo desde a descrição do negócio, como tipo, localização e estrutura legal, até uma análise de mercado aprofundada. Este plano é essencial para orientar o crescimento e a sustentabilidade do negócio, abordando aspectos como o mercado-alvo, a concorrência, e as tendências de mercado. Além disso, deverão ser delineados os produtos ou serviços oferecidos, os custos de produção, fornecedores, e requisitos legais, fornecendo uma base sólida para a operação eficaz do empreendimento.