v. 3, n. 2, ano 2007
 
 
Organização
Getúlio Kazue Akabane
Editorial
»
Editorial, v. 3, n. 2, abr.-jun./2007
  Antonio Carlos Freddo
Artigos
»
PODER OU DOMINAÇÃO? A CRISE HUMANA DA MODERNIZAÇÃO PORTUÁRIA
  Antonio Carlos Freddo, Esther Cabado Modia
»
A NOVA REALIDADE DO MARKETING FARMACÊUTICO VETERINÁRIO: UMA ESTRATÉGIA B2B PARA O SUCESSO DA LINHA PET
  Carlos Roberto de Oliveira, Cláudia Borges Dias de Oliveira
»
COMUNIDADES DE PRÁTICA NAS EMPRESAS DE TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO
  Djair Picchiai, Meire dos Santos Lopes, Paulo Sergio Gonçalves de Oliveira
»
FALHAS NO PLANEJAMENTO: UMA ADAPTAÇÃO DO MODELO DOS GAPS A PARTIR DE UMA ANÁLISE CRÍTICA DO PLANEJAMENTO
  Edmundo Brandão Dantas
»
ASPECTOS REFLEXIVOS DO PLANO DE MARKETING NO ÂMBITO DAS ATIVIDADES DE MARKETING
  José Petraglia, , Luciano Augusto Toledo
»
IMPACTOS DA GOVERNANÇA NA INOVAÇÃO: ORIENTAÇÃO DE MAXIMIZAÇÃO DE VALOR AO ACIONISTA E DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGÍAS DE RUPTURA
  Márcio Tadeu Furrier
Resenhas

»

TODO DIA É O MESMO DIA: ANÁLISE DISCURSIVA DAS CHAMADAS DA PROGRAMAÇÃO DA TV GLOBO
  Antonio Carlos Freddo

»

UMA PROPOSTA PARA CUBATÃO, DE DESENVOLVIMENTO INCLUDENTE, SUSTENTÁVEL E SUSTENTADO NA VISÃO DE IGANCY SACHS
  Icaro Aronovich da Cunha
Última página

»

EL PROCESSO DE BOLONIA
  Luis Caramés Viéitez


UNISANTOS - © 1997- 2014 - Todos os direitos reservados.
Fotos retiradas do site do Ministério dos Transportes do Governo Federal