v. 1, n. 3, ano 2005
 
 
Organização
Francisco Antonio Serralvo
Editorial
»
Editorial, v. 1, n. 3, out.-dez./2005
  Antonio Carlos Freddo
Artigos
»
A INOVAÇÃO NO PLANEJAMENTO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS SUCROALCOOLEIRA E A TEORIA RECHÉNIA IZOBRETATELSKIH ZADÁTCHI –TRIZ
  Getulio K. Akabane, Odair Farias
»
GESTÃO DE REDES SOCIAIS: TEORIAS EM CONSTRUÇÃO
  Ladislau Dowbor
»
IMPLEMENTAÇÃO EFICAZ DE PLANOS DE MARKETING
  Janaina de Moura Engracia Giraldi, Marcos Cortez Campomar
»
REFLEXÕES SOBRE AS CONTRIBUIÇÕES DO ENSINO A DISTÂNCIA
  Ana Akemi Ikeda, Constantino Cavalheiro
»
GOVERNANÇA CORPORATIVA: TEORIA E PRÁTICA
  Alexandre Silva de Barros, João Eduardo Prudêncio Tinoco, Sandro Miguel Martins, Thames Richard Silva
»
O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING E O PLANO DE NEGÓCIOS
  Helgo Max Seitz
Resenhas

»

A EDUCAÇÃO CORPORATIVA COMO ESTRATÉGIA DAS EMPRESAS NO BRASIL PARA AQUISIÇÃO DE VANTAGEM COMPETITIVA
  Carlos Augusto Costa da Silva

»

INTEGRAÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E PLANOS MUNICIPAIS
  Denis Alcides Rezende
Última página

»

GESTIÓN POR CATEGORÍAS: COLABORACIÓN EN EL CANAL DE DISTRIBUCIÓN
  María Luísa del Río Araújo


UNISANTOS - © 1997- 2014 - Todos os direitos reservados.
Fotos retiradas do site do Ministério dos Transportes do Governo Federal