v. 5, n. 4, ano 2009
 
 
Organização
Fernanda Grabriela Borger, Mestrado em Gestão de Negócios, Universidade Católica de Santos
Editorial
»
Editorial, v. 5, n. 4, out.-dez./2009.
  Antonio Carlos Freddo, María Dolores Cadaval Sampedro
Artigos
»
ESTUDO COMPARATIVO SOBRE AS CARACTERÍSTICAS DOS ALUNOS INADIMPLENTES DE DUAS UNIVERSIDADES DO INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO
  Antonio Carlos Giuliani, Mario Sacomano Neto, Silvia Helena Carvalho Ramos Valladão de Camargo, Thiago Flávio de Souza, Valéria Rueda Elias Spers
»
MARKETING DE VAREJO: COMO SUPERMERCADOS DE PEQUENO PORTE CONQUISTAM CLIENTES EM BAIRROS DE SANTOS
  Carolina Tassinari Mariano, Eldia Lima, Fabiana Rodriques de Oliveira, José Alberto Carvalho dos Santos Claro, Laura Cristina Ribeiro
»
FORMAÇÃO DE ALIANÇAS ESTRATÉGICAS: ESTUDO EXPLORATÓRIO NA ÁREA DE VAREJO FARMACÊUTICO
  Bianca Bonassi Ribeiro, Moisés Ari Zilber, Vanderli Correia Prieto
»
INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS VIA CONSÓRCIO DE EXPORTAÇÃO: O CASO WINES DO BRAZIL
  Dirceu Tornavoi de Carvalho, Gustavo Barbieri Lima, Sheila Farias Alves Garcia
»
RELEVÂNCIA DA ATMOSFERA DA LOJA NO VAREJO DE MODA
  Marconi Freitas da Costa, Neilza Oliveira de Queiroz
»
BALANÇO SOCIAL EM UMA INSTITUIÇÃO DE SAÚDE SEM FINS LUCRATIVOS: IMPLANTAÇÃO NA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE SANTOS
  Carlos Masaji Miashiro, Ivam Ricardo Peleias, João Eduardo Prudêncio Tinoco, Léo Tadeu Robles
Resenhas

»

MARKETING DE RELACIONAMENTO – UMA FERRAMENTA PARA AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR: ESTUDO SOBRE PORTAL INSTITUCIONAL
  José Alberto Carvalho dos Santos Claro

»

ASPECTOS LOGÍSTICOS DO ESCOAMENTO DO AÇÚCAR PAULISTA: TRECHO USINA – PORTO DE SANTOS
  Maria Rita Pontes Assumpção


UNISANTOS - © 1997- 2014 - Todos os direitos reservados.
Fotos retiradas do site do Ministério dos Transportes do Governo Federal