v. 2, n. 2, ano 2006
 
 
Organização
João Eduardo Prudêncio Tinoco
Editorial
»
Editoral
  Antonio Carlos Freddo
Artigos
»
O CONSELHO FISCAL COMO INSTRUMENTO DE PROTEÇÃO E GERAÇÃO DE VALOR AOS ACIONISTAS MINORITÁRIOS. UMA ÓTICA DA GOVERNANÇA CORPORATIVA
  Carlos Masaji Miashiro, Sérgio Antonio Loureiro Escuder
»
ANÁLISE DA COMPETITIVIDADE DE EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA POR MEIO DO MODELO DE CAMPOS E ARMAS DA COMPETIÇÃO
  José Celso Contador, José Luis Contador, Marco Antônio Lopes, Marcus Fabius Henriques de Carvalho
»
O SISTEMA ERP E A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A MUDANÇA DE GESTÃO DAS EMPRESAS. DA GESTÃO FUNCIONAL PARA A GESTÃO POR PROCESSOS
  Jamir Mendes Monteiro, José Osvaldo De Sordi
»
CARACTERÍSTICAS ESTRATÉGICAS DOS ATIVOS INTANGÍVEIS E O DESEMPENHO ECONÔMICO DA EMPRESA
  Marcelo Monteiro Perez, Rubens Famá
»
PROPOSTA DE UM MODELO TEÓRICO DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS PARA ENFRENTAR A CONCORRÊNCIA INTERNACIONAL
  Marly Cavalcanti, Vicente Lentini Plantullo
»
ESTRUTURA INFORMACIONAL PARA MONITORAMENTO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO APOIADO NO BALANCED SCORECARD
  Giovana de Aguiar Rizzo, Orandi Mina Falsarella
Resenhas

»

O IMPACTO DO LIXO URBANO NO DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS SUSTENTÁVEIS. O CASO DO CONCRETO DI – PNEUS INSERVÍVEIS
  Francisco Antonio Serralvo

»

RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL NO COMPLEXO PORTUÁRIO DE SANTOS - SP
  Soraia Maria do Socorro Santos Vidal
Última página

»

MARKETING URBANO. DESAFIOS PARA AS CIDADES CONTEMPORÂNEAS
  Angelo Tadini, Fábio Duarte


UNISANTOS - © 1997- 2014 - Todos os direitos reservados.
Fotos retiradas do site do Ministério dos Transportes do Governo Federal