|
|
|
|
SOCIEDADE MEDIÁTICA |
|
|
Refletir a sociedade e a comunicação
A reflexão sobre a lógica da sociedade e da cultura contemporânea
O livro faz uma análise do papel da comunicação na sociedade e na cultura contemporânea, além de trazer uma reflexão sobre a presente situação da mídia e seu futuro.
Procura, também, abordar algumas das questões atuais da área, trazidas pelo processo da globalização, tais como as relações de confronto entre as culturas local e global, além de ter preocupação com a teoria, com a crítica e com a questão da pesquisa e do ensino da Comunicação.
A obra reúne ensaios de pesquisadores, em nível de pós-graduação, das Faculdades de Comunicação da USP, PUC-SP, UMESP e UniSantos. Alguns dos temas abordados estão: Política e democracia, capitalismo e neoliberalismo, Ética e crítica, Jornalismo e literatura, Propaganda e marketing, Universidade e pesquisa, entre outros.
O livro conta ainda com uma apresentação explicativa das temáticas abordadas em cada um dos textos presentes na obra.
|
|
|
|
Título: SOCIEDADE MEDIÁTICA |
Autor: Eugênio Trivinho e Dirceu Fernandes Lopes (Orgs.) |
Número de páginas: 199 páginas |
Formato: 14 X 21 cm |
ISBN 85-86434-11-6 |
|
Por: R$
20.00 |
|
COMPRE JÁ! |
|
|
|
|