Laboratório de Notícias UniSantos-Tribuna

O Laboratório de Notícias UniSantos-Tribuna (Tribuna Lab) é uma parceria exclusiva entre a UniSantos e o Grupo Tribuna (jornal, rádio, TV e Tribuna online) para aprimoramento da formação acadêmica e qualificação profissional na área de Comunicação, em diálogo com diversas áreas do conhecimento, por meio de projetos de extensão universitária, projetos de pesquisa, desenvolvimento de produtos, concepção de soluções tecnológicas inovadoras, eventos, cursos, workshops, publicações, estágios curriculares, visitas monitoradas e veiculação de produção realizada na Universidade nos formatos de textos, fotos, vídeos e podcasts.

O Tribuna Lab garante a publicação e veiculação de conteúdos produzidos por estudantes dos cursos de Comunicação, sob a supervisão de professores, nos veículos do Grupo Tribuna. Além dessa parceria, UniSantos e Grupo Tribuna desenvolvem a Cátedra Giusfredo Santini.