MERCADO – Mais de 40 empresas, instituições e associações de classe da região participam da 25° Feira de Carreiras e Inovação da Universidade Católica de Santos

Estudantes participaram de dinâmicas e entrevistas

Com o objetivo de aproximar o mercado de trabalho do estudante, promover networking e oferecer possibilidades de estágio e emprego, a UNISANTOS realizou, na segunda-feira (23), a 25° Feira de Carreiras e Inovação. O evento reuniu mais de 40 empresas, instituições e associações de classe, que apresentaram os seus diferenciais e expertise.

Empresas apresentaram os diferenciais

A feira contou com diversas oficinas, palestras e bate-papos com profissionais de diferentes áreas.  Para os estudantes também foi uma oportunidade para conhecerem as empresas e instituições e compreenderem quais as habilidades e competências são esperadas dos futuros profissionais.

Estudantes tiraram dúvidas
Bate-papo com profissionais

EMPRESAS E ASSOCIAÇÕES –  CIEE; Super Estágios ; Cultural Care Aupair; Núcleo Brasileiro de Estagiários e Aprendizes; Brasil Terminal Portuário (BTP); Conselho Regional de Economia (CORECON-SP); Grupo Tribuna; Irmandade de Santa Casa da Misericórdia de Santos ; Instituto Querô; T2S Tecnologia; Santos Brasil; Portocel; Grupo ABA Infra; Dp World; Terminal Exportador de Santos; Terminal; Exportador do Guarujá; Terminal Exportador de Açúcar do Guarujá;  Grupo NPO;  Amor em Nutrir; Restaurante Santos Sabores; OAB Santos; Cerveja Everbrew; Friso; Associação Paulista de Conservadores Restauradores de Bens Culturais; Estúdio Sarasá; ARCHITETANDO; Agência DADS; Diário do Litoral; Hedz Brasil Serviços de Tecnologia em RH; SOC; Museu do Café; Museu do Imigração; Juicyhub; Autoridade Portuária de Santos; TV Thathi Band Litoral; Nita Alimentos ; Exército Brasileiro – 2º GAAAe; Agilente Technologies; Marimex Inteligência Portuária; Hotel Jequitimar; e Ambev.

A Feira de Carreiras e Inovação é organizada pela Assessoria de Relações institucionais.

NA MÍDIA – Confira matéria produzida pela TV Thathi Band Litoral. Clique AQUI.