Abertura do Programa de Educação Científica para o Ensino Médio: Subprograma Modelo das Nações Unidas

O evento dá início àqs atividades do Modelo das Nações Unidas (MONU) 2024/2, que recebe estudantes do Ensino Médio (2ª. e 3ª. séries) de escolas conveniadas ao Programa de Educação Científica para o Ensino Médio e Técnico da Universidade Católica de Santos, além de estudantes de Graduação inscritos no MONU-Graduação. O MONU é uma atividade que proporciona aos estudantes do Ensino Médio a oportunidade de vivenciar a Universidade antes mesmo de seu ingresso, por meio de atividades experimentais práticas sobre direitos humanos e temas internacionais da atualidade. Participação do Prof Dr. Daniel Freire.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes do Ensino Médio matriculados na 2ª. e 3ª. séries das escolas, inscritos por meio de edital para participarem da atividade

DATA E HORÁRIO
26/09, das 14h30 às 17h