III SAPSI – Simpósio de Avaliação Psicológica

O evento tem como objetivos promover o desenvolvimento da Avaliação Psicológica em seus aspectos técnicos e éticos; divulgar o conhecimento científico atualizado produzido na área de AP; capacitar estudantes e profissionais quanto ao uso dos instrumentos e procedimentos técnicos baseados em critérios de cientificidade; e favorecer o intercâmbio da UNISANTOS com  entidades/instituições que atuam na área de AP.

O simpósio inclui o Minicurso Documentos Psicológicos: Aspectos Éticos e Técnicos, que tem como objetivo capacitar estudantes e profissionais quanto ao uso dos instrumentos e procedimentos técnicos baseados em critérios de cientificidade. Participação do Prof. Dr. Renan Vieira de Santana Rocha (Universidade Federal de São Paulo – Unifesp) e da Profª. Drª. Beatriz Borges Brambilla (Programa de Pós-Graduação em Psicologia, Desenvolvimento e Políticas Públicas da UNISANTOS).

DATA E HORÁRIO
25/05, das 8h às 17h