Workshop de Gestão de Recursos Hídricos da RMBS

O evento reúne os membros das câmaras técnicas e comissões especiais do Comitê de Bacia Hidrográfica da Baixada Santista para discussões de temas relacionadas à Gestão dos Recursos Hídricos. Participam do workshop Nelson Portero, da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Bertioga; Prof. Dr. Ricardo Oi, do Departamento de Águas e Energia Elétrica e da UniSantos; Prof. Dr. Cleber Ferrão Corrêa, diretor do Centro de Ciências Exatas, Arquitetura e Engenharia da UniSantos; Profª. Drª. Adriana Florentino de Souza, diretora do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas (Ipeci) da UniSantos; Hélio Sulleiman, da Fundação da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê; e Beatriz Virela, da Fundação da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê.

PÚBLICO-ALVO
Membros do Comitê da Bacia Hidrográfica da Baixada Santista, estudantes, professores e profissionais com interesse no meio ambiente

DATA E HORÁRIO
20/02, das das 9h às 17h30