PUBLICAÇÃO – Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação lança mais uma edição da Revista Pesquiseduca

“Uma das grandes responsabilidades de se fazer pesquisa é manter o conhecimento avançando em sintonia com o conhecimento já produzido. Isto requer pensamento afinado, rigor, criticidade e movimentos investigativos complexos. O conhecimento que se tem hoje, bem como as interpretações da realidade, são reflexos das produções e dos caminhos trilhados pela humanidade.” Assim explica a professora doutora e editora Maria Amélia do Rosário Santoro Franco sobre a importância das pesquisas que integram a nova edição da Revista Eletrônica Pesquiseduca, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da UNISANTOS e que tem o selo da Editora Leopoldianum.

Com a temática “Práticas Investigativas e Práticas Escolares”, a edição de número 37 apresenta duas sessões. A primeira é sobre as condições e possibilidades da pesquisa em educação, e a segunda tem como foco as práticas escolares.

A REVISTA – PESQUISEDUCA é uma publicação quadrimestral do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade Católica de Santos. Foi criada em 2009 como publicação semestral e, a partir de 2017, passou a quadrimestralidade. Publica artigos e ensaios inéditos na área da Educação em português, inglês, espanhol, francês e italiano, e reserva-se o direito de editar o material que publica.

Para acessar a publicação, clique AQUI.