Atleta Ana Moser participa de Simpósio de Empreendedorismo na UNISANTOS

Com a participação da ex-jogadora de voleibol Ana Moser, será realizado o II Simpósio de Empreendedorismo do Terceiro Setor, na próxima segunda-feira (24). “Financiamento de projetos e autossustentabilidade” é o tema central do evento, que terá início às 14 horas, no Campus Dom David Picão (Rua Carvalho de Mendonça, 144).

A programação do evento é a seguinte:

15h: Palestra Projeto Esporte e Educação, com a presidente do Instituto Esporte e Educação, Ana Moser.

15h30: Palestra Autossustentabilidade de projetos sociais, com a presidente da Liga Solidária, Maria Luísa d’Orey Espírito Santos, e o superintendente da Liga Solidária, Alvino de Souza e Silva.

16h: Palestra As expectativas das empresas nas parcerias com o Terceiro Setor, com o diretor presidente da FEMCO – Previdência Usiminas, Carlos Gaggini.

17h: Palestra Administração Competitiva no Terceiro Setor, com o analista de negócios do Sebrae/SP – Escritório Regional Baixada Santista, Edson da Silva Pereira.

Aberto ao público, o evento é organizado pelo Instituto Impacto, com apoio da UNISANTOS e do Sebrae.