Com a média 8,87, o grupo conquistou o júri formado por especialistas e professores. Com performances e interação junto ao público, foi formado pelos alunos Ivone da Silva Pereira, Jaguaretê Santos de Mello, Letícia C. de Castro Silva, Pablo R. Peres Lopes, Raquel Marcondes Cavalcanti e Rita de Cássia Silva dos Santos.
Com base no tema Socialização, a música “Bullý,ng” ficou com o segundo lugar, com a média 7,40. O grupo é formado pelos alunos Reinaldo Andrade de Oliveria, Alexandre Arruda Paula, Diego Braz do Nascimento, Gabriel Álvares Tomazini e Patrycia Alves Ferreira. Em terceiro lugar, com a média 7,27, ficou a música “Olhos da Esperança”, do grupo formado por Renato Ferreira de Almeida, Felipe Barbosa Júlio, Moacir Tadeu de Oliveira Júnior, Marianne C. Bannwart, Talita Vidal dos Santos e Roberta Aparecida Querino.
Vencedora pelo júri popular, a música “Minha Sobrevivência” fez menção ao processo de socialização de uma criança. O grupo foi formado pelos alunos Elaine Ferreira R. Tavares, Crislaine Michelazzo S. Ventura, Felipe Vasques Borges, Kellin Nilzen, Nathalia de Lima S. Gonçalves e José Paes Henriques.
Júri
O júri foi formado pelos professores Fabio Maimone (diretor do Centro de Ciências da Educação), Gil Nuno Vaz (coordenador do curso de Licenciatura em Música), Beto Lopes (maestro), Antonio Eduardo (pianista e pesquisador da música contemporânea), Cesar Bargo (roteirista e pesquisador na área da Comunicação), Marcelo Di Renzo (coordenador da Editora Leopoldianum) e o músico Elcio Prado.
Festival
Produzir uma composição musical cuja letra faça referência a um dos sete temas analisados no semestre, pela disciplina de Sociologia, foi a tarefa dos alunos do 1º, semestre do curso de Música. O júri analisou quesitos básicos como Melodia, Letra e Relação com o tema, e quesitos complementares como Interpretação e acompanhamento.