Recepção aos Calouros EaD

Iniciativa voltada aos ingressantes dos cursos EaD para apresentação do Núcleo de Educação a Distância (NEAD), do corpo de tutores, do Ambiente Virtual de Aprendizagem, do Modelo Acadêmico e dos coordenadores dos cursos e docentes, com uma fala sobre as áreas de formação.

Estudantes ingressantes em agosto nos cursos EaD

DATAS E HORÁRIOS
17/08, às 19h às 21h – Recepção dos alunos dos cursos de Negócios (Administração, Tecnologia em Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Gestão em Recursos Humanos, Logística, Marketing, Gestão Financeira, Gestão Comercial, Processos Gerenciais)
18/08, às 19h às 21h – Recepção dos alunos dos cursos de Licenciatura (Letras Português, Letras Inglês, Pedagogia, Segunda Licenciatura em Pedagogia e Segunda Licenciatura em Letras) e Tecnologia da Informação (Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da informação, Redes de Computadores, Big Data e Inteligência Analítica, Tecnologia em Ciência de Dados)