Matrículas/Rematrículas

Se você É ALUNO regularmente matriculado no 1º. semestre/2024
– O aluno que estiver com o boleto de JULHO/2024 pago e sem outro débito ficará com a rematrícula efetivada para o 2º. semestre/2024, a partir de 01/07. Para imprimir a documentação, basta acessar o portal da Universidade.
– Quem não tiver impedimento na renovação automática da rematrícula, receberá e-mail de confirmação. No caso de não receber essa confirmação, entrar em contato com o DAT (dat@unisantos.br), após o dia 22/07, ou por whats (13-32055555).
– Os pagamentos das mensalidades serão efetuados com boletos disponibilizados pela Universidade, por meio do site da UniSantos. Eles deverão ser acessados e emitidos pelo(a) próprio(a) aluno(a) para os correspondentes pagamentos, nos respectivos vencimentos. Eles não são postados para alunos que não optaram por receber via correio.

Se você ESTAVA matriculado no 1º. semestre/2024 e vai fazer curso normal + (adaptações, dependências ou créditos) ou somente adaptações, dependências ou créditos
<realizar agendamento>

Se você NÃO estava matriculado no 1º. semestre/2024 (reabertura de matrícula ou retorno de cancelamento) ou quer vir para a UniSantos (transferência)
– Para efetuar a matrícula, é necessário ter formalizado requerimento de análise curricular e já ter recebido o e-mail com a resposta.
– Se recebeu, agende sua matrícula <realizar agendamento>
– Se não formalizou requerimento, envie e-mail para dat@unisantos.br com seus dados para análise.