UNISANTOS XP oferece experiências práticas para alunos do Ensino Médio

Oficinas temáticas, mini-cursos, música, exposições, aulas práticas em laboratórios, salas temáticas e plantão de dúvidas em relação à escolha profissional. Essas são algumas das atividades oferecidas hoje (1), até as 21 horas, no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300), durante a Feira de Profissões UNISANTOS XP.
Totalmente gratuitas, as atividades, que são coordenadas por professores e profissionais com ampla experiência no mercado de trabalho, são destinadas aos alunos do Ensino Médio. Os participantes podem conhecer a infraestrutura da UNISANTOS e saber mais sobre os 36 cursos que a universidade oferece para o Vestibular 2013.

XP em Tempo Real
Associadas as disciplinas de Comunicação Institucional, de Jornalismo, e Assessoria de Comunicação e Projetos, de Relações Públicas, os alunos do 4&ordm, semestre de ambos os cursos estão desenvolvendo a cobertura, em tempo real, das atividades realizadas durante a UniSantos XP. Acompanhe em www.facebook.com/catolicaunisantos