E-BOOKS – Editora Universitária Leopoldianum participa da Feira Virtual das Editoras Universitárias

A Editora Universitária Leopoldianum da UNISANTOS participa da 1ª Feira Virtual das Editoras Universitárias, promovida pela Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU). Por meio do site www.feirabeu.com.br, o evento ocorre até o próximo dia 8. O objetivo é estimular a comercialização de livros neste momento em que o setor também sofre com os impactos econômicos provocados pela pandemia da Covid-19.

A Leopoldianum disponibiliza mais de 30 e-books para dowload gratuito. São produções de docentes, pesquisadores e estudantes de diferentes áreas do conhecimento.  As obras científicas da UNISANTOS em formato digital têm contribuído ainda mais para o acesso ao conhecimento e permitido maior agilidade entre a produção e distribuição do material.

Inspirada em outras iniciativas do mercado editorial realizadas de forma virtual, a Feira da ABEU também tem como objetivo tornar mais acessível e conhecido o livro acadêmico. No espaço serão encontrados livros com até 50% de desconto, além dos e-books gratuitos e para compra.