SOS Baixada Santista – Reunião da Ação Extensionista de Psicologia em Emergências e Desastres

Evento conjunto do Programa de Pós-Graduação em Psicologia, Desenvolvimento e Políticas Públicas, do Curso de Psicologia e do Centro de Ciências Sociais Aplicadas e Saúde, com participação da Profª. Me. Sara Cianelli, coordenadora da Ação Extensionista de Psicologia em Emergências e Desastres. O objetivo desta reunião é desencadear uma ação extensionista emergencial, por meio da articulação e organização de estudantes, egressos, profissionais voluntários, docentes e interessados em atuar no apoio psicológico a vítimas das consequências das chuvas que assolaram a Baixada Santista.

Estudantes, egressos, profissionais, comunidade acadêmica e público em geral

DATA E HORÁRIO
5/03, das 17h às 19h

Campus Dom Idílio José Soares