Seminário Internacional: Desenvolvimento Urbano Sustentável

O seminário permite estabelecer um diálogo entre participantes do Brasil e da Holanda, no que diz respeito à planificação integral; utilização de recursos hídricos e marinhos; resíduos sólidos; biodiversidade em urbanismo; e moradia de interesse social no contexto da reestruturação urbana. O objetivo é proporcionar intercâmbio entre entidades governamentais, profissionais e universidades de ambos os países. O evento também serve para o lançamento de pesquisa da UNISANTOS em parceria com a Unifesp e Universidade Técnica de Delft (Holanda). Participam do evento representantes da Unep/CSCP-Geneva e diversos profissionais holandeses com experiência em desenvolvimento urbano integral, dinâmicas das águas e moradia social. Eles apresentarão as respectivas experiências na Europa, Argentina, Índia e China.

Acesse o hotsite do evento

Estudantes, professores e público em geral

DATAS E HORÁRIOS
De 11 a 13/11, das 9h às 19h