Curso: Intervenção Psicossocial em Emergências e Desastres

O curso de capacitação é voltado a estudantes e profissionais das áreas de Assistência Social e Saúde Mental para a atuação psicossocial em situações de emergências e desastres, tendo como diretriz básica o respeito aos direitos de cidadania da população vulnerabilizada. Também oferece aos alunos interessados em atuar como voluntários em situações de emergência e desastres subsídios teóricos e práticos, de acordo com os Códigos de Ética dos Profissionais. Coordenação da Profª. Drª. Maria Izabel Calil Stamato e da Profª. Me. Flávia Henriques, com a colaboração das alunas de Iniciação Científica Sara Cianelli dos Anjos e Eliane Cristina de Azevedo.

Faça o download

PÚBLICO-ALVO
Profissionais, egressos e alunos dos cursos da área da Saúde interessados em aprofundar seus conhecimentos sobre a atuação -psicossocial junto à população atingida por situações de emergências e desastres.

DATAS E HORÁRIOS
25/10:  das 19h às 22h