Abertura do Programa Institucional Estudante Pesquisador

Acolhida aos aprovados pelo Edital nº. 03/2018 e início oficial do programa, com apresentação das regras e atividades. O programa visa proporcionar mecanismos de participação e integração de estudantes às atividades científicas, a fim de despertar o interesse pela pesquisa por meio de seminários, oficinas e atividades em grupo, nas diversas áreas do conhecimento. Participam como palestrantes a Profª. Drª. Adriana Florentino de Souza e Comitê de Iniciação Científica (Coic); Prof. Dr. Maurício Marques Pinto da Silva; Prof. Dr. Cesar Agenor Fernandes da Silva; Prof. Me. Marco Antônio Cismeiro Bumba; Profª. Drª. Lourdes Conceição Martins; e Profª. Drª. Eliana Miura Zucchi.

PÚBLICO-ALVO
Estudantes aprovados pelo Edital nº. 03/2018 e demais interessados no âmbito da Universidade

DATA E HORÁRIO
28/03, às 18h