Alunos são recebidos com novo espaço de atendimento integrado no Campus Dom Idílio

DAT
Atendimento possibilita conforto e agilidade nos processos

Com o objetivo de aprimorar o atendimento aos alunos, pais ou responsáveis e a comunidade em geral, a UNISANTOS criou o Departamento de Atendimento Integrado, no Campus Dom Idílio José Soares.  Ontem (8), na recepção aos alunos para o início do segundo semestre letivo, o novo espaço para o atendimento despertou a atenção da comunidade acadêmica. Ele irá possibilitar uma maior agilidade nos processos e nas demandas, a partir de um atendimento diferenciado e integrado por sistema de comunicação informatizado.

DAT2
Entrega dos espaços foi prestigiada por funcionários docentes e administrativos

Durante a entrega da nova área de atendimento, no último dia 1, o presidente da Sociedade Visconde de São Leopoldo e chanceler da UNISANTOS, o bispo diocesano Dom Tarcísio Scaramussa, disse que o local deve representar um verdadeiro espaço humano, um espaço de acolhida. “Que este ambiente seja a expressão do amor de Deus”.

O reitor, professor mestre Marcos Medina Leite explicou que o espaço representa mais uma etapa na revisão das formas de trabalho, que inclui os processos no atendimento, e que este é um caminho para o aprimoramento na gestão e relacionamento com os diferentes públicos da Universidade.

O local, com 85 metros quadrados, possui todo o conforto necessário, com espaços climatizados que incluem sala de espera e áreas exclusivas para o atendimento individualizado.