Jornalista e escritor, professor André Rittes lança a obra “Os Caranguejos”

André Rittes - Imprensa
Professor André Rittes

Jornalista e escritor, o professor mestre André Luís Ferreira Marques Rittes lança, neste domingo (27), o livro “Os Caranguejos”, que reúne 15 contos, divididos em diversos temas como amor e ódio, e tem selo da editora Ateliê das Palavras. A tarde de autógrafos acontece às 17 horas, na sede da Estação da Cidadania (Avenida Ana Costa, 340), em Santos.

capa - frente (web)Além de “Os Caranguejos”, o autor apresenta o livro “Viração”, na versão pocket, que reúne contos premiados do autor, sendo seis ao todo. Também lança a versão atualizada da obra “Como fazer um telejornal”, que traz todas as mudanças da mídia contemporânea, tendo como foco os estudantes de Jornalismo e o público que acompanha e aprecia a televisão no Brasil.

Formado em Jornalismo pela UNISANTOS e mestre em Educação também pela Universidade, André Rittes é docente dos cursos de Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda.

Durante o evento de lançamento, o público terá a oportunidade de apreciar um repertório de música ao vivo que inclui  MPB, Jazz e Bossa Nova, com Aracelly e Walmir Duo.