Coordenador da Editora Leopoldianum é eleito presidente da ABEU

MarceloDiRenzo
Marcelo Di Renzo coordena o curso de Jornalismo

Coordenador da Editora Universitária Leopoldianum, o professor mestre Marcelo Luciano Martins Di Renzo foi eleito presidente da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU), para o biênio 2015-2017. A eleição ocorreu na tarde de ontem (6), durante a XXVIII Reunião Anual da ABEU, na Universidade Federal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

O professor Marcelo Di Renzo ocupou, por duas gestões consecutivas, o cargo de diretor de comunicação da ABEU. Neste ano, tomou posse, no dia 2 de fevereiro, como novo membro da Comissão Nacional de Incentivo à Cultura (CNIC), sendo o primeiro representante de uma instituição de ensino da região a ocupar esta função. O professor também exerce o cargo de conselheiro da Câmara Brasileira do Livro (CBL).