Alunos da Graduação são convidados a participar da Autoavaliação Institucional 2015

avaliacaoNeste primeiro semestre, os alunos dos cursos de Graduação estão convidados a participar da Autoavaliação Institucional 2015, que acontece até o dia 23 de maio. Nesta etapa serão avaliados os docentes e a gestão do curso. O processo é online e estará disponível no Portal, com acesso mediante senhas exclusivas e sigilosas, o que garante a não identificação dos respondentes.

A Comissão Própria de Avaliação, responsável pela elaboração e aplicação do questionário, lembra que o acesso eletrônico pode ser respondido, no dia, horário e local de preferência. Para facilitar ainda mais esse processo, os laboratórios foram reservados, conforme calendário entregue às coordenações.

Legislação – A autoavaliação institucional é um processo permanente para o aperfeiçoamento das instituições do ensino superior e está regulamentada pela legislação do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – Sinaes (Lei n° 10.861).  No âmbito da Católica de Santos, compete à Comissão Própria de Avaliação (CPA) consultar com frequência a comunidade universitária.