VI Jornada de Educação

Evento acadêmico da Universidade Católica de Santos com a participação do Programa de Pós-Graduação ‘Stricto Sensu’ em Educação; das licenciaturas em Ciências Biológicas, Filosofia, História, Letras, Matemática e Música, e dos cursos de Pedagogia e Tradução e Interpretação do Centro de Ciências da Educação e Comunicação. O objetivo é trazer para o debate questões que envolvam os processos formativos e suscitem reflexões sobre a profissão docente. O tema central, “Pensando no futuro da Educação: por que precisamos de Professores?”, propõe fomentar o debate sobre a formação, vista como um processo que ocorre durante todo o curso de Graduação.

Faça o download
• programação completa adobe-pdf-icon
• programação para o Ensino Médio adobe-pdf-icon

PÚBLICO-ALVO
Pesquisadores, docentes e estudantes de Graduação e Pós-Graduação, além de professores do Ensino Fundamental e Médio.

DATAS E HORÁRIOS
De 6 a 10/05, nos períodos da manhã e da noite